Inscrições abertas para o 3ª Conahp
CONAHP

Os interessados em participar da terceira edição do Conahp – Congresso Nacional de Hospitais Privados – já podem se inscrever. Promovido pela Anahp – Associação Nacional de Hospitais Privados, o evento será realizado no WTC Golden Hall, em São Paulo, de 11 a 13 de novembro e terá como tema central “O hospital na construção da excelência do sistema de saúde: perspectivas e desafios”.

A programação do evento está dividida em três eixos temáticos: Novos Modelos, Inovação e liderança. Participam da discussão palestrantes dos Espanha, Portugal, Estados Unidos, Colômbia e México, além de membros da Federação Internacional de Hospitais (International Hospital Federation – IHF), que vão discutir a necessidade atender as demandas atuais e as exigências futuras para construir um sistema de saúde capaz de garantir a excelência na qualidade da assistência.

Além dos convidados internacionais, o Conahp 2015 contará com palestras das principais lideranças brasileiras – entre autoridades, médicos e executivos de hospitais de excelência de todo o Brasil.

As informações gerais e a programação detalhada deste evento estão disponíveis no site - www.conahp.org.br.

FONTE: ANAHP.COM.BR